Quem sou eu

Minha foto
E é disso que o meu coração precisa... de gente do bem... Que eu possa amar e me ame tbm!!! Então... vem!!! -Olívia de Oliveira-

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Eu me lembro...


Eu me lembro... meu pai e eu!!!
Aaah, parece que foi ontem!!!
Andando pelas ruas de mãos dadas
E eu tinha sempre que erguer os olhos 
pra tentar olhar pra ele!!!
Cabelos tão brancos, um olhar cheio de paz!!!
Ele me parecia tão grande!!!
Mas agora vejo...
Eu é que era pequena demais!!!
E era assim...
Sempre que alguma coisa não ia bem...
Ele me levava ali, naquele restaurante.
Construído num beco estreito
Entre as lojas, no centro da nossa cidade.
As mesas amontoadas, encostadas nas paredes,
e o garçon tendo que fazer malabarismo equilibrando
a bandeja cheia de copos em apenas
uma das mãos, enquanto tentava chegar até nós!!!

E eu era tão criança... ali...
Eu e meu bom e velho pai!!!
Me lembro daquele dia em que ele
Pediu que trouxesse uma fatia enooOrme
de bolo fofo e uma porção de doce de coco
com mamão verde e uns bocados
de erva doce... era tão simples!!!
Nós e a minha sobremesa favorita!!!

Como é que pode, né!? Já faz taaanto tempo!!!
e eu não me esqueci... eu me lembro!!!

Eu me recordo muito bem...
Porque essas coisas bonitas 
que acontecem na vida
Vão e vem, vem e vão...
Mas, nunca nos deixam inteiramente à sós
são como as ondas do mar...
Que teimam sempre em voltar à nós!!! 
E essa saudade é a que eu mais gosto de ter
Porque é lá que encontro vc
E dá pra reviver tudo de novo!!!
Porque lá eu sou 
a menina mais especial do mundo
E ele... o meu grande herói!!!

-Olívia de Oliveira-

Nenhum comentário :

Tradutor

Meus Cartões