Quem sou eu

Minha foto
E é disso que o meu coração precisa... de gente do bem... Que eu possa amar e me ame tbm!!! Então... vem!!! -Olívia de Oliveira-

domingo, 29 de julho de 2012

Oi, gentem!!! Voltei!!!


Oi, gentem!!!
Voltei!!! =
Quanto tempo, hein!?
Já estava morrendo de saudades!!!
Ai, meu amores, me perdoem pela ausência!!!
Mas é que passei 28 dias viajando com meu amor
Brasil a fora!!!
Fui visitar meus pais no Nordeste
E comemorar o aniversário de painho
Que dia 29 de junho
Completou 90 aninhos de vida!!!
É isso mesmo, 90 aninhos de vida!!!
E olha, conciente e cheio de histórias pra contar
Jesus é mesmo Maravilhoso, não é!?
Eu agradeço muito a Deus por essa benção!!!
Afinal 90 anos não é pra qualquer um, não!!!
E eu me orgulho muito do meu pai!!!
E depois de 28 dias fora fiquei com serviço
Meio que acumulado!!!
Não sei se eu falei, mas a 5 anos
Eu trabalho com artesanato
E desde que voltei pra casa estou
As voltas com encomendas e mais encomendas
Pra terminar e entregar!!!
E novos pedidos surgindo toda semana
Graças a Deus!!!
Boinas, flores e borboletas!!!
E roupinhas customizadas de BBzinhos
prum studio fotográfico
Ai, gente eu amo o que eu faço!!!
Mas esse tipo de trabalho requer da gente
Tempo e muita atenção
Pra sair tudo beeem bunitinho, né!?
É isso aí... esse é o motivo principal
Do meu sumisso!!!
Porque vamo combinar que eu amo estar aqui
Mas tem um probleminha
Quando eu entro, não consigo mais sair!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E não dá, néh!?
Mas prometo que assim que meu tempo
Não tiver  assim, tãããão apertadinho
Eu volto pra retribuir o krinho!!!
Amo vcs, meus amores!!!

Xerinho doce
pra todo mundo
=^.^=

-Olívia de Oliveira-

Nenhum comentário :

Tradutor

Meus Cartões