Quem sou eu

Minha foto
E é disso que o meu coração precisa... de gente do bem... Que eu possa amar e me ame tbm!!! Então... vem!!! -Olívia de Oliveira-

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Batata Doce Roxa



Hj depois de mais ou menos 3 meses

Colhi minhas primeiras batatas!!!

Mas não bastava ser batatas, tinham que ser doces

E não obstante a isso, ainda são roxas!!!

Intensamente roxas!!!

Fiz apenas uma pequena colheita

E me surpreendi com o tamanho 

e a quantidade de batatas em uma mesma cova!!!

Essa é, na realidade, a segunda vez que planto batata doce

Sendo que a primeira vez fui apenas ajudante de meu marido

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E como não tenho tanta habilidade para fazer os ditos murchões

Onde as futuras batatas iriam se desenvolver

Acabei tendo a brilhante idéia de plantar as ramas

em um monte de terra no fundo do quintal

Mais ou menos meia carga que sobrou do último aterro

Que fizemos no terreno!!!

Decidi plantar algumas ramas que haviam 

se espalhado noutro ponto do quintal 

E tbm, confesso que, me incomodava olhar pro dito monte de terra!!!

E acabei tendo a idéia de cobri-lo com as ramas verdes!!!

Agora mais ou menos 4 meses depois colhi 

minhas primeiras batatas desse ano!!!

E em breve estarei trazendo uma receitinha de

Brownie de batata doce!!!

A receitinha além de maaaara é fit

 Pra gente que está de dieta

Mas sem tanto sofrimento

Essa receitinha além de gostosa é perfeita!!!

Assim que eu fizer compartilho 
a receitinha com vcs aqui no blog gente!!!

Até a próxima, então!!!


  xerinho doce pra vcs!!!


Nenhum comentário :

Tradutor

Meus Cartões