Quem sou eu

Minha foto
E é disso que o meu coração precisa... de gente do bem... Que eu possa amar e me ame tbm!!! Então... vem!!! -Olívia de Oliveira-

domingo, 17 de abril de 2016

Pelos seus frutos os conhecereis



Então é domingo!!!
Dia mundial da santa preguiça!!!
E hoje o dia amanheceu lindo
ensolarado cheinho de luz!!!
E eu aproveitei pra regar as flores 
lá fora no meu jardim
E tbm minha pequena horta me implorava 
por um pouco de água
Enquanto eu regava os meus pés de alface
Olhava orgulhosa minha primeira
Penca de bananas!!!
Fruto de uma das minhas cinco bananeiras
Plantadas há mais ou menos
1 ano atrás!!!
Enquanto olhava meus primeiros frutos
Me veio ao coração aquela
 palavra do Senhor que diz:
Pelos seus frutos os conhecereis.
Vc já viu alguém colher uvas dos espinheiros
ou figos dos abrolhos!? 
E no final das contas se a gente 
for parar pra pensar, é tão simples
As atitudes mostram quem é quem!!! 
A gente é que acaba criando 
expectativas demais
E se entristecendo com algumas 
atitudes ruins de quem 
muitas vezes prega o amor

Que até faz parte de uma igreja local
ou professa sua fé em Jesus Cristo
e se intitulam seguidores dos seus ensinamentos
ou seguem alguma religião
Que acredita em Deus!!!
Mas, o negam por suas obras

 No tocante a Deus, professam conhecê-lo
No entanto, o negam por suas obras.
(Tito 1:6)

.E no final das contas, tudo se resume nisso
Atitude!!!
Não somente nos dias de culto aos domingos 
Não somente quando estamos em público
para que o outro veja!!!
Mas em nosso cotidiano...
Nas coisas simples... sem esperar aplausos
Tentar fazer a coisa certa
Ser luz no nosso modo de pensar e
amor
na nossa forma de agir!!!


xerinho doce
pra vcs meus amores


Nenhum comentário :

Tradutor

Meus Cartões